quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pinguiiins! ;)

Ôeee! Bem, 'vocês' devem estar se perguntando porque um titulo tãããão 'sei lá o que' como esse..
Tá, tá..não devem não! Maaas, deixa eu sonhar! xD
Esquece e vamos ao que interessa..Como o titulo diz, beeem..eu irei falar de uma pessoa e de nossas historias juntos,essa é uma pessoa muitoooo importante, mas importante mesmooo! para mim..é tipo o 'granulado do meu donuts', tá..eu nunca comi donuts, mas sempre quiz dizer isso! =3
Então, como ia dizendo..essa pessoa importante de mais na minha vida é o Nick Jonas! Não, mentiraaa..é o Pinguim, vulgo Lucas (que por um acaso odeia quando o chamo assim!)Para começar eu vou contar o porque do apelido pinguim, e isso já rendeu muitas perguntas,mas finalmente vou explicar..
Bem, certo dia eu e o 'Lucas' estavamos conversando no MSN enquanto fuxicavamos perfis alheiosno orkut, e olhada vai, olhada vem..achamos uma tirinha muito fofa que dizia:
=]-'Você sabia que um pinguim quando encontra sua companhia eles vivem juntos para sempre?'
=}- '...'
=}-'Você quer ser meu pinguim?''
OMG! não é fofo? *.*~
Maaas, voltando ao assunto..após ler a tirinha o pinguim me perguntou pelo MSN, 'Você querser meu pinguim?'..Aaaaah! Eu tomei um susto quando ele disse isso, mas em seguida logo falei:'Clarooo, pinguins da amizade!'..e essa foi a historia, nós passamos um longooo tempo nos chamando de pinguins, até que ele inventou novos apelidos para mim, mas ele continua sendo o MEU pinguim!! E sempre vai ser, porque pinguins nunca se separam..mesmo que eu só o reencontre daqui a 33anos..mas isso já historia para outra postagem!! ;)
ahahahahaha! Você pode se perguntar agora porque perdeu preciosos minutos do seu tempolendo uma postagem tããão sem sentido como essa, mas..sei lá! Obrigada por ter lido!? :)
eeeer! 1 ano de 'melhor amizade'! eeee muitas, muitas historias para contar!
Ps.:'Como sei que só o pinguim lê isso aqui, bem..quero dizer que 'TE AMO VÉÉÉI!', mas ainda estou chateada por você não se lembrar da data do meu niver! u.u'
Ps.:² 'Ainda não sei quntos cachorros você já teve, mas pelo menos sei seu nome completo!ahahahahaha..eeeer! viu uma postagem inteira só para você, eu até pensei em por mais coisas, mas achei melhor deixar para uma próxima já que essa já tá grande pacas!
Então tchau! Beigos p/ chucha e prus manooows!!!!!!!1
;*'Sacas!? ;}

Um comentário:

Lucas/Pinguim disse...

Ouuunnnn...
(que coisa mas de biba esse Oun!)
AUSHuas

Gostei pacas meu ursinho encardido(pinguim;Rosimar;Cabelodobem;entre outras coisas que eu te chamo)!

Realmente muuuiiitaaaassssss[...]Histórias pra contar algumas boas, outras nem tanto, mas nem uma ruim! Agente quase sempre fica sem se falar (por um minuto ou dois ou cinco, o maximo de tempo que consiguimos foi de um dia, esse que foi um dos piores dias que ja tive)! Vou sentir muita falta de não te ver todos os dias ( num liga se eu começar a te visitar do nada não!!)
Sério mesmo nossa amizade é perfeita até no jeito imperfeito de ser( até as nossas discussoes que são iguais a de "pessoas casadas" OO'! [Isso ta grande?!Não néh?!]
Ps: já disse que vs vai fazer falta mas num custa te relembrar!
EU juro que se algum dia tu me eskecer eu vou fika puto pacas contigo e arruma outra BFF (como vs diz)
Ps: Vc realmente espera que seu sonho aconteca daki a + ou - 33 anos? [vs que me ver morrendo néh!??!]
Ps: Vs e esse seus sonhos...

Vou sentir muita saudade de voce!
Ps: HAUShAS hj lá no SENAI vs tentando se explicar pro garoto na hora da saida foi mó engraçado!

beijos e até amanha! TraTE de ir pro SENAI! Hun... :P

Beijos TÍNHÂMOooooO

Ursinho encardido favorito!