domingo, 18 de janeiro de 2009

'Where's my comet?


-É, essa é a minha incalável pergunta!

Aff..tudo bem, ninguém com 16 anos acha o amor da sua vida, mas acha pelo meno alguém de quem gostar! Eu nem isso achei até hoje.. só me apaixono platonicamente ou por um bem curto tempo, acho que vou firar uma solteirona de 40 anos presidente do Greenpeace ou algo do tipo! Vão até fazer um documentário sobre mim um dia.. Sobre a solteirona do Greenpeace! ¬¬'
Eu sei..to exagerando (devo estar lendo de mais o Diário da Princesa), mas tipo assim, nos seres humanos necessitamos de alguém para amar ou pensar que ama! E não conta a minha paixão platonica pelo Esward ou o Joe..tem que ser por alguém "real", sacas? Afinal ninguém consegue se inspirar, sem ter no que se inspirar! Queria muitoooo me apaixonar de verdade!
Ps.: alguém conheçe um 'cometa' de ombros largos e queixo quadrado disponivel? Eiiin..? =}
Bye! Bgs..;*
Ps.: não liguem, to assim pelo demasiado número de filmes e livros romanticos que ando lendo..ahahahahaha

Um comentário:

Luke Souza disse...

Como sempre venho ake deixar meu bedelho!
:P
Espero que a senmhorita não se "EinPort"...
Não só o seu questionamento mas tambem o meu!
A onde será que "o cometa" se encontra?
Mas sei la as veses eu prefiro manter ela na mente, vai que ela nom é como eu imagino ou sei la oq!?
:/
SOlteirona de 40 anos garanto que num vai ser!
=D
"EnFIn" Te amo garota...
Até a proxima postagem...
by:happyfeat