domingo, 1 de fevereiro de 2009

'Porque nada dura para sempre..

'As vezes fico pensando porque tudo na vida acaba cedo.. quero dizer, tudo de bom! As amizades que antes poderiam parecer eternas acabam sem nem percebermos por culpa da distância, mudança de escola ou até da preguiça de entrar em contato!
Fico chateada por tudo ser dessa maneira, já perdi até a conta de quantos melhores amigos eu já tive e perdi.. Acho que vou começar a fazer planos como a CC de "Pão de mel", ela vive sonhando com suas comunidades, onde todos que ela ama vivem juntos e felizes e nunca precisam se despedir, podem ficar o tempo que quizerem.. até para sempre!
Não seria ótimo se nunca precisassemos nos separar de quem amamos? Se pudessemos viver para sempre junto deles? Bem, se ficasse enjoativo a gente podia tirar férias de 2 dias e voltar cheio de saudades e disposição para aguentar por mais uns anos!
Espero nunca perder meus amigos para sempre.. espero poder, nem que seja daqui a uns anos, vê-los e por a conversa em dia, tomar um café e relembrar os velhos tempos, tipo nos filmes! Esse talvez seja meu último ano nessa pacata cidadezinha, ano que vem (se Deus quizer!) estarei na facul.. apesar de isso ser uma maravilha - terei uma vida nova, uma casa nova, amigos e pensamentos novos! - é doloroso saber que vou me separar de pessoas importantes como o Pinguim, o Viih, a Thais, a minha turma da escola, meus amigos do senai e tudo mais.. será beeem triste deixá-los, ainda bem que levo sempre comigo boas recordações deles, além de lembranças tem os trequinhos fofos que eles me dão e que eu sempre gardo!^^'
Acho que por mais terrivel que possa ser ter que acordar cedo e ir pra escola todos os dias, vale a pena ver todas aquelas pessoas que fazem seu dia melhor, te fazem rir, chorar, amar, odiar... me separar delas será inevitável, mas espero que não seja eterno!
Aiai.. é isso que acontece quando se está no último ano, você fica emotivo e escrevendo essas coisas em todos os lugares! x3
Beeem.. prometi que ia escrever algo descente e escrevi algo 'sei-lá-o-que', mas é a vida! ;)
Bgs. até mais!
;*

5 comentários:

- disse...

concordo plenamente com tu , mas se a vida fosse feita só de momentos bons, ou melhor que achassemos bons, talvez não aprenderiiamos de verdade ! (:

parabéens . :~

Vitor Martins disse...

AAAAAAAAHHHHHHHHH!
Meu nome ali *-*'

Hm, eu também vou sentir taaaaaanta falta :/
Amo você ♥

Luke Souza disse...

Quem disse queagente vai se separar?!
¬¬'
Não fui eu, tu acha mesmo que daki um ano ou dois agente não vai mais ser amigos? OO'
Você me conhece eu não sou de quebrar promessas! Não sei se você lembra, a um tempo eu prometi que nunca ia te deixar num importava se vs ia ta namorando/casada/ou sei la a onde!
Você sabe das duas coisas que pode ter certeza néh!?
Nunca vou te eskecer, e nem me separar de você!

Teamodemaispraquebraressasduaspromessas!
(L)

'><' Pinguim!

Mic disse...

eu tb estou no ultimo ano.. :/

Unknown disse...

teeeeeem selinhos pra você lá no blog ;*