segunda-feira, 15 de junho de 2009

'Uma rapidinha, ;B

Ok, tem tipo um zilhão de anos que não passo aqui, nem comento no blog de ninguém, é que me falta tempo, sacumé.. muitos estudos! >.<'
Mas passei hoje para contar as novidades, muitaaa coisa acontecendo ultimamente, estou super feliz! *-*
Beem, pra início de conversa, fiz a pior redação da minha vida no simulado de quarta! Tava mais para um post bonitinho do que para um dissertação de vestibular. Fiquei morrendo de raiva, tudo bem que me senti menos pior depois de saber algumas outras! (eu sei, isso é feio, mas me senti melhor!).
Descobri que vou ganhar The Sims 3 de presente do pinguiim! *----*
Estou conseguindo aprender as matérias que me dei mal no primeiro bimestre, o que é bom! Se eu recuperar esse, volto a postar rapidinho! (torcendo)
Minha sobrinha se casa no sábado e eu literalmente estou para titia, na verdade, daqui a pouco estarei para tia avó!! oo' Maas, whatever. O aniversário do pinguim será na sexta e vou postar algo na homenagem dele, afinal.. meu melhor amigo merece, né? rsrsrs.
Bem, e a última e mais importante notícia, *----* rsrsrsrs. Hoje, o garoto de quem eu gosto há um tempo, me pediu em namoro! Eu estou super feliz! Foi engraçado demais, mas perfeito para mim! *-*
O mês está sendo ótimo para mim, apesar dos pesares. Espero que todos tenham um ótimo mês também.. Me desculpem pela ausência, prometo ser mais frequente quando minhas notas melhorarem. ¬¬' rsrsrs.
Beeeijos e obrigada por lerem e comentarem!



Ps.: 'Obrigada pelos selos, *-----* [vou postá-los assim que tiver um tempinho]
Ps.:² 'Obrigada pelos novos seguidores, bem vindos! :B



Bye, ;*

10 comentários:

Tamires B. disse...

Sei como é, mas quando der tempo da uma passadinha la no blog! ;D
Beijoss

Lady Vanilla disse...

AEWWWWWWWWW...Ela ressurgiu!!! Ai como são muitas as saudades de você e de suas postagens, Rosi! E tipo assim... esse menino... é o mesmo de quem você escreveu no antepenúltimo post, o Amores e amores??? Ai adorei... ainda bem que você se deu bem, ao contrário de mim ¬¬... Vou fazer minhas preces pra você voltar a postar logo... bjocas !

marii ! disse...

too seguindo ! amei o blog !

marii ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marii ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Tá.. confesso que pensei besteira com o titulo do post ;xxx

Que bom que ele te pediu em namoro *---*
Fico tão feliz quando o amor alheio dá certo!!!

;*

Mr. Lonely disse...

Oi, você segue meu blog itcdsn.quixabeira.com, tem um tempinho, passa no outro http://mrloneliness.blogspot.com, e deixa o Orkut, please.

. × nm̲p disse...

muito legal seu blog!
estou seguindo ..
beijos !

Jessica disse...

Muito bacana seu blog.
É bom ler. Parabéns *-*