quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Preguiçaa!

Nossa, eu estava, ainda estou, na verdade.. com uma preguiça tão grande de escrever. Eu sei que meus posts tem sido um horror, mas é que se não postar nada, acabo enrolando e deixo o blog de lado de novo. :/ Tenho que me inspirar um pouquinho. rsrs Bem, sábado terei novidades! Vou viajar com o meu namorado, vamos visitar o papai na praia. Espero que o tempo esteja bom! (cruzem os dedos) 
Mais uma vez me pego pensando no que fazer no ano que vem. Já estou inscrita para o vestibular da UFF, mas para dizer a verdade, ainda nem toquei nos livros para estudar. Sei que deveria, ainda mais para UFF, não vai ser fácil estudando, imagine se eu nem isso fizer. >.< Mas sabe quando você não tem a certeza do que você realmente quer? Comecei história esse ano, mas parei.. não era o que eu queria, ou era.. ah, sei lá! Mas não gostei da faculdade. Agora tô pensando em fazer Jornalismo, mas e se também não for isso que eu quero, sabe? E se eu chegar lá e não gostar.. não queria levar 5 anos para escolher o que fazer, queria saber ao certo. Mas não dá, né? Só vou saber se tentar, é assim.. a gente só fica sabendo o que dá ou não certo se tentar. Então, o jeito é estudar e passar, assim ano que vem eu descubro se ser uma jornalista é ou não ara mim.

Beijinhos e obrigado por lerem isso aqui.

Um comentário:

MariihRocha *-' disse...

Gata, adorei o blog, espero que passa no vestibula, minha irmã passou ano passado em educção fisica, na melho facul daqui* E nem estudo, sei foi milagre, pelo menos arruma um tempinho pra dá uma lidazinha em algum assunto meio-complicado. Aanh, me segue ?!
life-viciosmanias.blogspot.com

Ps.: Ja estou te seguindo.

Beijios.