quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Perdas

Sabe, é muito difícil explicar uma perda. É algo que só faz sentido para quem a sofreu, direta ou indiretamente. Perder um amigo, um parente, a nossa casa, a nossa cidade.. pode imaginar como é doloroso?
Graças a Deus eu perdi pouco nessa última semana, pouco comparado aos tantos que perderam tudo, até a vida. Pouco porque ainda tenho minha casa, tenho minha família e meus amigos, apesar de doer muito saber que uma delas não vai estar mais conosco. Eu nunca tinha perdido alguém que me fosse querido, nunca pensei que fosse, ainda nem caiu a ficha, sabe? Não dá para aceitar que alguém tão incrível possa ter a vida tirada da noite para o dia, aos 19 anos. Espero que ela esteja bem, onde estiver, a Nat vai fazer falta.. nunca mais terei as mesmas conversas sobre Vampire Diaries com ninguém, ela era única.
Além da querida amiga, a cidade querida também se foi, não totalmente.. mas toda a sua glória, suas belas paisagens, ruas limpas, autoestima elevada, tudo isso vai levar um tempo para se recuperar. Mas a dor de ver todos aqueles lugares que você ama e que guarda com carinho as recordações, irem, por água abaixo sem que você pudesse se despedir ou imaginar. O choque é grande. Mas a esperança se mantem. Faremos melhor na próxima.
Nova Friburgo será linda outra vez. :D

2 comentários:

Dam Ferreira disse...

Bonito blog, e muito interessante seu conteudo!!
Parabens pela criatividade!!

Sucesso pra ti
e um otimo ano para você e toda a sua familia

Bárbara Elisa disse...

tem selo de qualidade pra vc: http://xicara-quebrada.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html :)