terça-feira, 20 de janeiro de 2009

'Finalmente..Férias!♥

'meldells! Nunca vi tanto turista empreginado no mesmo lugar! Ri de mais, sozinha é claro, já que não consegui companhia para o passeio. Não sei como não consegui perder uns 10kg, estava tendo quase que uma desidratação pela quantidade de suor eliminado ontem! oo'

Mas, em compensação aos litros de suor (eca!), a enorme marca vermelha feita pela minha camiseta, a pequena bolha no pé por estar de All Star num sol de uns 36º e o sanhaço que ficou o meu cabelo com aquele vento todo..eu vi Dom Quixote de La Mancha! Sério! Ele não é muito amistoso, afinal usar uma armadurade ferro - e ser feito de ferro - não torna ninguém feliz! eu acho!.-.'

Ah! também ganhei meu dia de passeio quando um menino 'candidato-a-cometa' me fez um elogio enquanto passeava por CF! (não que eu precise de elogios para ganhar meu dia, só que na praia eu sempre fico deprimida e me achando uma baleia!) É claro que sou timida de mais para esboçar uma reação não idiota, então acabei corando e fingindo não ouvir! /memata?

Acho que amanha, quando voltar a Búzios, vou fingir ser uma turista também..quem sabe não faço um amigo por lá! As pessoas são sempre muito simpáticas com os turistas! :)


Ps: saudades do Pinguim!

Ps: minhas costas estão ardendo e tem minhões de pernilongos me trassando aqui..devo ser muito saborosa! /affmematadenovo!

Bgs, e fui! ;*

Um comentário:

Luke Souza disse...

AHUShASUhAUS
Un candidato a cometa...
intrigante!
HASUhAUS
Muitas saudades de você quero ki você volte...
mas continue se divertindo ae!
A city ake num tem la grandes coisas a fazer sem tu...
E em relação akilo ki eu tava pensando fazer* num fik...* acho ki é a melhor coisa a ser feita...
quem sabe assim eu num encontro a mulher certa!? :/
HAUShUASHUASHuASHuAS
Chega vo muda minha life esse ano, mas sem deixar de ser quem eu sou!
:]
Desculpa se as veses sou gentil de mais, chato de mais, protetor de mais, mas é que eu gostei de mais de você! :]
tchamomeuursinhoencardido!
s2