quinta-feira, 2 de abril de 2009

'Se eu pudesse...

Se eu pudesse, pudesse dizer tudo o que penso, pudesse ser como quisesse, ir onde me desse vontade, falar.. falar e gritar para o mundo tudo o que acho que devo. Eu talvez não o faria. Sou covarde, não diria.
Mas se talvez eu tivesse coragem de dizer, eu diria que acho que Obama não vai mudar o mundo, que adorooo o Brasil, que acredito no melhor das pessoas, que sonho em mudar o mundo, que nem toda mulher gosta de rosas, algumas preferem tulipas! Que não ou obcecada pelos norte-americanos, que acho animes japoneses mara! *-* , que pego manias alheias com enorme frequência, que acho que a magreza nem é tão bela assim, que morro de vergonha de cantadas, que "Coisas que eu sei" foi escrita para mim e que nunca tive uma 'música de momento' com alguém, que nunca me apaixonei de verdade, mas que acredito plenamente no amor. Que faço tudo para ajudar alguém e que meu continente favorito é a África. Que adoro história e que apesar de ser péssima, também adoro matemática, que não gosto muito de rosa e que cinza é minha cor favorita. Que acho Chuck Norris um fracote e que RPG não é coisa do demo, que morro de medo de perder o pinguim e os meus amigos, que adoro moda e computadores, que odeio msn e que adoro tirar muitas fotos, mas me acho feia e nem um pouco fotogênica e isso nem me faz uma pessoa estranha. E que sei números binários, que já tive pontuação máxima nos testes de nerds, emos e patys sem mentir! Que adoro ir ao cinema sozinha e que chuva e vento são estados climáticos favoritos, que odeio praia, mas vou para lá todo ano. Que eu sou eu e não mudaria isso, apesar de as vezes querer! ;)
Diria tudo isso se tivesse coragem. Tudo e mais um pouco.. mas como não tenho, digo que tudo é só uma mentira de primeiro de Abril atrasada e fiz tudo isso por que nada mais vinha a minha mente agora. Só uma mentira, para mim. ~


;)

8 comentários:

Pedro Latini ; disse...

É dona rosi, a srª está escrevendo muito bem.
Fico feliz em poder ler o que você escreve. Um grande beijo!!! ;)

Luke Souza disse...

Se eu disse se tudo oq eu penso na hora que eu penso acho ki eu num teria um unico amigo, só ia fala merd'!! ahsuahsuas
~~~~~

Mas ta deixa isso pra la, sua cor favorita é cinza, finalmente escolheu uma...
\o/
Musicas de momento dizem bastante coisas, as veses você nunca teve uma com alguem, mas alguem tem uma com você! (y)
^^"

(8) A escolha que você não fez
As coisas que pensou só uma vez
E depois não lembrou mais
Levante a voz e corra atrás
Não existe explicação
A mais de um milhão de coisas que a gente sente...
Então tente (y)

Seu leitor de sempre!
:D

Anônimo disse...

Olá Rosi!

Vim agradecer sua visita e trazer um beijo!

Monstro

Jocasta Maciel disse...

Poxa que maneiraço , gostei mesmo, mas era entao tudo mentira?? rsrs eu achei que ra verdade tava gostando! mas eu adorei mto criativo!
beijos

Lady Vanilla disse...

AH... poxa... quase viajei em suas palavras...Mas essa parte dos números binários..urgh..medo... brincadeirinha! Rosi, adoro teu blog mulher... tá tudo mara; os posts, a sua montagem de imagens..tudo...bjus bjus!

Isabelle.C disse...

Adoro... se eu pudesse nada vc pode deixa que falem...
Adorei ;)...
Ah e cantor de samba antigo...

Eduardo disse...

cara, eu adorei,muito lindo texto.
me identifiquei bastante, tirando a part no animes :F KOASKopskskaOPKAS'
poxaa,é mentira mesmo? ou vc é realmente covarde e não tem coragem de assumir? :|
bjao linda;

Janine S. disse...

Sou covarde, não diria. [2]

é bom sonhar as vezes :) auhseiuahiease