domingo, 4 de julho de 2010

Hot'n Cold

Enquanto meu tão sonhado verão não chega, eu vou sonhando com ele. Pra ser sincera, com o céu limpo que tem feito por aqui, não é nada difícil. :)
Bem, pra começar a semana com pé direito, vou deixar algumas dicas de futuras estréias nas quais você deve ficar de olho. Eu pelo menos estou super ansiosa.
A primeira nem está assim tão perto, mas eu TENHO que mostrar, meldells tá tipo assim UM ARRASO! rs Juro que nunca fiquei tão vidrada num trailer de Harry Potter como estou nesse, o filme promete..



A estréia está prevista para dia 19 de novembro. Ah, como eu queria poder acelerar o tempo...

Outro filme que virou minha paixão só pelo trailer, mas que apesar de já ter estreado, o meu cinema de pobre ainda não colocou em cartaz é 'Cartas pra Julieta', simplesmente LINDO.. a história é apaixonante, vale assistir.



E por último, 'The Runaways' com a Dakota e Kristen, pelo trailer, vai ser f***. rs Adorei o estilo anos 80 delas, uma pena que esse não tem data prevista para a estréia aqui no Brasil, mas pelo visto deve ser por esses meses.



De estréias por hoje é só, tem outras, igualmente boas, mas falo delas num próximo post. E essa semana eu finalmente vou assistir 'Eclipse'.. tô ansiosa, ouvi tanta coisa já que não vejo a hora de assistir. rsrs Como sempre, super atrasada! >.<

Geente, obrigada por lerem isso aqui. Beijinhos e até.

Nenhum comentário: