quinta-feira, 26 de março de 2009

Mistérios misteriosos.. ;3

Ai ai, tô meio sem tempo/criatividade para escrever, o caso é que tem uma coisa, além das provas, me comendo todo tempo/criatividade.
É o livro, literalmente O livro.. Não me aguento em ansiedade por terminá-lo, quero saber o desenrolar dele logo.. mas ao mesmo tempo, não quero que ele acabe logo, quero saber se minhas suspeitas estão certas, mas não quero que ninguém me conte.. Aaaai! Mistérios são muito misteriosos e me tiram o sono, a concentração e a criatividade, afinal, eu preciso dela para chegar as minhas conclusões do mistério. ^^
E se puderem e quiserem, leiam "Anjos e Demônios" de Dan Brown. É ótimo, é do tipo que te faz perder o sono para ler mais um pouco.. eu estou adorando! E para quem nunca ouviu falar do livro, ele conta a história de uma antiga disputa entre os cientistas e a Igreja Católica, envolvendo assassinatos, mistérios, curiosidades históricas e muitaa ciência! Eu gostei muito e recomendo! ;3

Beeem, é só.. tô nem nada importante para falar. E sem criatividade também.. vou pensar em algo melhor amanha, aulas de história sempre me inspiram! ;3

Bye e obrigada por lerem o blog! ^^
Beeeijosmeliga. ;*

9 comentários:

Lady Vanilla disse...

kkkkkk... eu já tive minha fase Dan Brown... Li o Código Da Vinci, me lembro que enchi o saco da minha mãe pra ela comprar pra mim e depois eu não prestava mais atenção em nada... boa leitura pra vc...e tipo.. ele morre no final... BRINCADEIRINHAAAAAAAA...
PS: eu nunk li esse daí naum... entaum leia e me conte o verdadeiro final OK? BJUS

ZalinsQ disse...

li asnjos e demonios. nao gosto da escrita do autor, acho ele fraco. vc conhece Ken follet???? é um escritor q so fala sobre espionagem na segunda guerra mundial, caso apsse em algum sebo, tente achar o livro O buraco da agulha, esse sim é de tirar o folego. bjs

Alex disse...

Eu gostei muito do Anjos e Demônios, embora concorde com o ZalinsQ, também acho Dan Brown fraco, e sobre "O buraco da agulha", comecei a ler a pouco tempo, e realmente é muito bom.

Mas que bom que gosto do livro ^^

Cantão da Clipted disse...

pois é né colega. é foda (:

Waldez disse...

boa leitura e boas provas!!

Luke Souza disse...

Ainda não li o anjos e demonios mas to loko pra ler...
Apesar de você me contar a história a cada 5 min e não parar de contar as suas teorias...
ShuAShyuASHuAS
Boa leituraa...


Do seu leitor de sempre!
Meu nome é Frédy!

Mardy.Bum.Pretty.Odd disse...

vai chegaoi filme né? anjos e demonios a sequencia do codigo da vinci parece ser mto bom!!

beijos
http://viajanteinterestelar.blogspot.com/

Daniele ______ Alyssa (: disse...

Mesma situação que a minha ;x

R: sim, me mudei de cidade, ainda estou em fase de adaptação :~


beijo:*

Eduardo disse...

po ja ouvi falar bastante desse livro
quero ler,
também fico assim quando estou lendo, ansioso pra saber o que vai acontecer kKSAOPOASKpaks
pod linkr?
bjao