sexta-feira, 13 de março de 2009

'Platonices~

'Aaaaaah! Sozinha em casa. Isso é tãão boom, tirando o fato de que sou eu que tenho que cozinhar. >.<"
A semana não foi muito boa, sabe? Mas dá pra superar, amanha eu vou sair e jogar malha! *.*~ /affqueprogramatosco. Mas eu gostei da ideia! ^^'
Estou quase terminando a segunda temporada de GG' que, diga-se de passagem, tá boa de maiis! Ameeii~! Fui na casa do Pinguiim hoje, e há.. provei que sou melhor que ele nos joguinhos nerds! /eandavoutevencernofable,sacoupinguim?
Aaaaah, eu to apaixonada platonicamente de novo.. só ainda não sei o nome dele! ¬¬'
Tudo bem que quando disse isso ao pinguim ele quase me bateu! Nem imagino o porque.. ¬¬ Mas é platónico! Eu não preciso necessariamente conhece-lo para me apaixonar, né? Ou pelo menos eu acho que não. Até agora só o vi três vezes! Tá, tá.. eu não to apaixonada, não necessariamente, ele só é bonitinho! *.*~

'Own! Acabei de lembrar que li agora pouco na CAPRICHO que os Jonas Brothers viram ao Brasil em maiooo! E dia 23 vai ter show no Rioo. Meldells! Eu vou acampar seja lá onde for o show.. um mês antes já é o suficiente, né? ;3 Queeem sabe eu não consigo uma fotinha com o Joe! *.*~~ Que foi? Sonhar não custa. x3
Huum. Por hoje é só, minha criatividade está em deficit e minhas notícias também!
Então, volto amanha para contar algo mais interessante, eu espero!

Beijosmeliga!
;*

Um comentário:

Luke Souza disse...

Ela veio ake hoje...
As veses eu paro pra pensar e acho ki isso nem aconteceu...Mas tbm porke séra que é dificil de acreditar?! asuhasuhas
Ja disse é impossivel se apaixonar por quem só se viu 3 veses e ainda mais essas 3 veses vc só passo perto dele... ahsuahsuahs
Buuttt, se isso te falaz feliz eu acredito que vs esta apaixonada platonicamente por ele!
:D
Un, eu axo ki não teria coragem de acampar pra ver um show não...
ahsuhas


tchamo! s2
LukeSouza