segunda-feira, 23 de março de 2009

'Quando me falta criatividade..

'O jeito é apelar para escrever o que vier na cabeça! ;3
Tá, eu ia postar algo construtivo e ecologicamente correto aqui hoje, só que eu tô morta de preguiça e a prova de literatura de amanha sobre o livro "Vidas Secas" tá comendo toda a minha criatividade. /seéqueutenhoalguma!
Beeem, já que não consegui algo que preste, vejamos.. acho que vou falar de.. hum.. bem, eu não tenho nada pra falar.. droga! ¬¬'
Aah! Eu descobri que o dia do meu aniversário também é o "Dia Internacional da Poesia" declarado pela UNESCO e também é o dia da árvore! *-*~
Huum. Hoje é aniversário do Viih, do blog 'o fantástico fusca verde', então parabéns para ele! ^^
Eee.. acho que é só! Desculpem, amanha eu volto com algo melhor que isso!
Vou pensar num assunto não tão tosco para o próximo post! =3



Beeeijo. ;*
Obrigada por lerem o blog! ~

Ps.: 'a imagem não tem nada a ver com o post! x.x"

2 comentários:

Lady Vanilla disse...

kkkkk... de vez em quando eu gosto de deixar a mente me levar, fugir dos padrões e dar akela viajada na maionese... kkkk parabéns pelo blog!

Luke Souza disse...

Belo post!
É esses momentos denão saber oq escrever/dizer são terriiivveeeiiiisss...
oo'

É hoje é niver do Vih e eu nem dei os parabens pra ele ainda...
:/

un, vou la...

ps: Ansioso pra saber oq vs descobriu, é sobre mim!? *-*'
AHSuhASUAS
Tchamooo!
seu leitor de sempre!