sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dicas pro final de semana

Essa semana eu ganhei de presente da minha melhor amiga um livro pelo qual sou apaixonada, O Pequeno Príncipe. Para quem nunca o leu, eu recomendo. A história é super simples, rapidinho você termina e acredite, nessas poucas páginas você vai viajar e sonhar com ele. É lindinho demais! Pode até ser infantil, mas o que ele ensina serve para os mais crescidinhos também. rs
Pra quem não está lá muito afim de ler, mas que ama uma boa comédia, eu recomendo a série mais famosa de todos os tempos, Friends. Acredite, as 10 temporadas vão lhe render muitos risos e você pode prolongar por mais tempo a diversão, já que, acho eu, não dá para assistir tudo no mesmo dia.
No cinema tem as estréias de Toy Story 3, em 3D, que promete ser incrível! Pra quem gosta de animações (eu adoro) a exibição em 3D vai ser um verdadeiro espetáculo. rsrs Também tem a estréia de Kick-Ass - Quebrando Tudo, que pelos trailers que andei vendo, vai ser muito engraçado. Se você gostar de comédia, claro. :)
Veja o trailer do Toy Story 3:




Beeijos e obrigada por lerem isso aqui. :)

2 comentários:

Thasio Sobral disse...

O pequeno principe deveria ser o livro da infancia de todos, é muito inteligente e o melhor compacto! rs

Toy Story, já lançaram aqui na cidade mas eu nem to tão animado, alias eu nunca to, rsrsrs

Bom FDS

Lilah disse...

Ahhh, O Pequeno Príncipe é meu livro preferido!!! Li ele quando era bem pequena e reli muitas vezes e, toda vez que vc o pega nas mãos, vc o entende de forma diferente!
Um dia pequise sobre o autor, você vai se surpreender!
E Friends, nem tenho o que dizer neah? Vício total, bom demais! uahushsauhsaah
x*