quarta-feira, 16 de junho de 2010

E é Brasil...

Ouun, vocês viram que lindo isso hoje? Nós vencemos! Tudo bem que poderia ter sido um pouco melhor, afinal, já vencemos 5 copas, eu esperava pelo menos um 3x0, mas estou contente mesmo assim com a vitória. Domingo a gente compensa! rs
Mudando o assunto, como vocês passaram de Dia dos Namorados? O meu foi LINDO, amei! rsrs E por falar nesse dia, o resultado do sorteio do blog Miss Jhonny Lee já saiu, uma pena não ter ganho, aquele Miss Dior me seduziu! rsrs
Amanha eu faço 5 meses de namoro, tô tão animada e me sentindo meio tiete também, estou preparando uma daquelas cartas quilométricas como presente, piegas, eu sei, mas gostei tanto da ideia.
Ah, mas meu intuito principal nessa postagem, na verdade, é divulgar uma banda incrível, a CMYK! E não é só porque eles são da minha cidade, meus amigos, ou porque são bonitinhos e engraçados. É porque eles realmente merecem, eles fazem vários covers, mas tem uma música própria que foi escrita pelo guitarrista, é realmente boa, acabou de ser gravada e já está para download AQUI. Se tiverem tempo, dêem um conferida, vale a pena, se gostarem, add o orkut e o MySpace deles. Me contem o que acharam da música, ok?

Bem, por hoje é só, vamos ficando por aqui, mas.. não se esqueçam de dar uma conferida na música, ok? rs Tenham uma ótima semana e obrigado por lerem isso aqui.

Um comentário:

Thasio Sobral disse...

eu bem que tentei ouvir, mas sem fazer download, pelo myspace nao conseguir ouvir nd! D:


OMGosh.
beijos Rosi. :)