quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vestidos de Leds

Pra quem não sabe o que é, são vestidos 'normais' com leds embutidos, eles mudam de cor, formato ou simplesmente iluminam a roupa. A Katy Perry usou um no baile do MET e a Rihanna usou durante um showda sua nova turnê. E eu crente que isso era novidade, mas não é.
Tá, o vestido de Led da Katy Perry já foi comentado na Capricho há séculos, mas eu tava no consultório hoje, esperando para ser atendida e vi algo que me interessou. Eu estava folheando a revista Máxima, edição de setembro de 2007 (antiga, né? rs) e medeparei com o esse modelo ao lado, do estilista britânico  Hussein Chalayan que na sua coleção de outono em 2007 trouxe as passarelas a ideia. Eu achei bem interessante, nunca usaria, mas parece bem divertido. :)

E você, usaria um vestido de leds? Ou roupa? Imagina casacos, bolsas com leds... podia ser interessante. rs


Beeeijos e obrigada por lerem isso aqui.

Nenhum comentário: