terça-feira, 31 de março de 2009

'E se fosse verdade?

Vocês já pensaram em como seria se de repente as coisas que acontecem nos filmes pudessem acontecer também na vida real? Como seria? Como reagiríamos?
No sábado eu estava conversando com um amigo meu, o Simon, quando ele me deu a ideia de falar sobre isso. Como seria se acordássemos uma manhã e descobríssemos que seres extraterrestres estão dominando a Terra e matando os humanos? Ou como seria se pudéssemos viajar para outras Galáxias em uma fração de segundos? Como seria se existisse realmente um super-herói que sempre nos salvasse do perigo? E se vampiros e lobisomens vivessem na sua cidade e estudassem na sua escola?
Bem, eu escolhi 2 filmes para comentar sobre como seriam as nossas vidas se eles se tornassem possíveis. Cada um em um gênero: ficção - romance e fantasia. ;3
Crepúsculo (série). *----*~~
Imagine-se sendo uma colegial nova em uma cidade e apaixonada por um vampiro. E imagine que esse vampiro também é apaixonado por você, muito até. Imagine que ele seja louco pelo SEU sangue e que seja quase impossível de resistir não bebe-lo. Se isso acontecesse de verdade, você acha mesmo que o tal vampiro conseguiria resistir a você? Sendo ele louco pelo seu sangue, você acha que ele conseguiria resistir a bebe-lo se você desse tanto mole como a Bella? E você acha que seria possível não morrer de medo dele se ele te contasse a verdade sobre ser um vampiro?
E imagina só se além do vampiro apaixonado ainda existisse um apaixonado/melhor amigo lobisomem. Mas, que diferente dos que estamos acostumados - se você por um acaso já viu Harry Potter ou algo do tipo -, se lembre de você quando estiver em sua forma licantropa. Não só se lembre, mas também interaja com você. Imagine um lobisomem de 3 metros de altura deitado no seu colo com a língua para fora.. como você reagiria?
Acho que só na ficção romântica algo desse tipo pode acontecer sem que alguém surte.

Homem-Aranha.
Um clássico. O super herói que por algum motivo sobrenatural sempre sabe onde sua donzela em perigo está no momento certo em que precisa de ajuda. Já se imaginou sendo salva por ele? *---*
Eu já. Já imaginou se fosse possível que isso acontecesse, como você reagiria? Imagina se seu melhor amigo um dia chegasse para você e contasse que ele e um super-herói e que combate vilões do mal todos os dias. De primeira eu iria rir, rir muito, litros até. Depois acho que, se acreditasse, nunca mais o deixaria sair de casa para lutar contra o crime. Ele poderia morrer em uma dessas saídas para salvar o dia!
E você, como se sentiria sabendo que existe alguém tão legal e tão forte salvando a sua cidade toda hora e deixando todas as garotas a suspiro por ele?

Outro dia eu comento sobre mais filmes, na verdade ia até comentar mais alguns nesse post, mas ele já tá enorme! xD
Desculpa a escolha dos filmes. E, eu não estava criticando nenhum deles, só comentando alguns pontos. Afinal eu também amo essa coisa imaginativa dos filmes! ~
Espero que tenham gostado! E, me contem, o que vocês fariam se os filmes deixassem a telinha e começassem a virar realidade?

Beeeeijos. Obriga por lerem o blog. ;*

9 comentários:

Rosi Rabelo disse...

~~*bola de feno*~~


[só para testar].

ZalinsQ disse...

eu queria viver no mundo do guerra nas estrelas.

Anônimo disse...

se fosse escolher viver num filme.... hum

eu viveria num filme porno

kkkkkkkkkkkkkkkk

perdoe-me a sinceridade, é q bebada eu sou muito espontanea

kkkkkkkkkkkkk

bjinhos
tb amo os jonas..

ai ai

ainda tiro o anel do dedo deles

Luke Souza disse...

Rosi tenho ki teconta um segredo eu sou um super herói, da meia noite eu viro um brócolis e vou salvar o mundo! :3
ASHuiA
[/kiterriveell!

Ser um licantropo deve ser massa! ASHuAHSuAHSuAHS

Un..
beijosdo seu leitor de sempre!
:D

dand disse...

Eu não queria ser super herói, mas queria aquela tinta do chapolin, de deixar invisível, só pra eu ver tudo q nao posso ver, sem ninguem me impedir hehehe.
abç.

Saimon disse...

Bom, não podemos pensar só nos filmes "bons" e os filmes mais legais como ficam? Como "O Nevoeiro", quem já viu certamente viu aquela enorme criatura que passa em frente ao carro no final.

Então, que porra mataria uma coisa daquelas -_-" !

Então só podemos por as mãos na cabeça, olhar para o seu e dizer... FERROU DE VEZ!!!

Iluminide disse...

ceu* ¬¬

dand disse...

ha, gostei do seu comentário!!! obrigado, vou te seguir tb..
Abraçu.

Naiá Santos disse...

Aiiiiiiii Amigaaaaa eu ia adorar....Eu ia correndo p/ Forks....rsrs..Eu acho q Vamiros são os que mais me encantam...acabei de falar p/ uma amiga:Não quero envelhecer,vou Prá Romênia ver se tem algum vampiro lá....rsrs.. e pedir p/ me morder...uhuhu...Dílicia.....Bjus!!!amigaaaa.....