terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cappuccino e DaVici

Ontem passei a noite pesquisando preços de câmeras semi profissionais, eu quero uma Canon ou Nikon, achei umas bem legais, também.. passei duas longas horas olhando fotos de um monte de gente no Flickr, foi bem massante porque eu tava com sono, mas foi legal também, consegui umas ideias bem legais e descobri qual câmera eu quero. Ela é linda e nem é tããão cara como as outras que vi, e também faz umas fotos super legais! É a Canon EOS Rebel XSiVou ver se junto dinheiro para comprá-la de Natal, ou no meu aniversário. :D
Por curiosidade dei uma olhada nas fotos que as pessoas tiram com a mesma câmera que a minha, nem são tão ruins. Só tem um sério problema com as fotos noturna. Meu carma. >.<
Aqui vão algumas fotos que tirei esses dias:



Obrigada por lerem isso aqui, beijinhos ;*

Um comentário:

- berg dantas disse...

aah também tenho muuita vontade de ter uma camera semi profissional! *o*
foto é tudo de bom, né?!
e as suas tem futuro!!!
rsrsm beeijo. ;*