segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coldplay 'n' Marc Jacobs.

Fiquei sabendo há algumas semanas, quando ainda trabalhava na loja de CDs do shopping, que o Coldplay lançaria um novo albúm esse ano, até dezembro, mas é com muito pesar que informo que eles não vão. Aah, fiquei tão triste! Tipo, eu sou só um pouquinho MUITO fã deles, daí, sabe né? A gente sempre espera um novo trabalho para aumentar nosso amor um pouco mais. Mas não será esse ano.
Mudando de assunto, minhas tshirts Marc Jacobs estão para chegar em breve, comprei-as pelo ebay. Elas são simplesmente LINDAS, super estilosas e bem a minha cara. Comprei logo 5, como é a minha primeira compra pelo ebay, eu espero não ter muitos prejuízos, ainda não sei como funciona esse esquema de comprar internacionalmente pela internet. Mas, vamos torcer para que sejam tão lindas quanto na foto. :D
Hoje sai um novo episódio de GG, ainda nem vi o primeiro. ;x Mas estou ansiosa, vocês não?

Gente, vou indo, tenho que me arrumar, hoje vou ao cinema assistir Resident Evil com o Rapha. Até amanha e obrigada por lerem isso aqui.

Nenhum comentário: