segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gosto.

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer, até mais que escrever, é fotografar! Adogoo! rs E hoje eu fui realizar meu apetite por novas fotos, é claro que como sempre eu morro de vergonha. Aqui na minha cidade não são muitos os lugares bons para o tipo de foto que eu gosto de tirar, sem contar que eu moro num dos bairros mais distantes e mais sem nada possíveis, então eu tenho que me virar na hora de arranjar um lugar legal. Eu tenho um em especial, para o qual sempre vou, não tem nada demais, mas é calmo e tals, o problema é que passa carro e gente por lá com uma certa frequencia, dai no meio da ação, aparece alguém, e como é roça, eles sempre passam olhando, eu morro de vergonha. >.<'
Aqui tem algumas das fotos que eu tirei:

Essa última foi um tentativa de pular, rsrs acabei saindo estranha, >.<' Beem, mas coloquei para mostrar o look, o que acharam?

Beijinhos e obrigada por lerem isso aqui.

Nenhum comentário: