quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Love love,

E hoje fazemos 8 meses, oito meses desde que ele despencou de Ubatuba no meu portão e me pegou no abraço mais aconchegante. Oito meses faz que eu tenho certeza que o amor existe e é a melhor coisa do mundo. Oito meses que eu descobri o que é ser amada e o que é amar de verdade. Oito meses que não passo um dia sem pensar nele. É como viver num conto de fadas, mesmo com as imperfeições da vida real, o amor que temos é digno de um.
Eu te amo, meu anjo, e esses oito meses são só o começo da jornada mais fantástica das nossas vidas, sei que é com você que eu quero estar a cada instante e sei que você sente o mesmo por mim. Vamos ter todo o tempo do mundo para estarmos juntos e aprender um com o outro. A cada dia mais lindas histórias vão surgir e mais e mais eu vou te amar. Como sempre, brega master, mas o amor nos torna bregas.
Te amo, te amo e te amo... casa comigo?

Nenhum comentário: