Tipassim! Eu estou há uns 4 meses fora desse mundo 'blogueiro' e estou MORRENDO de saudades disso tudo! Louca de saudades de escrever, de ler o que vocês escrevem, de saber as novidades e opniões! Carã, isso vicia. Sabia?Mas infelizmente estou internet e me recuso a gastar mais de 30mim numa lan! >.<' Prometo voltar (já prometi tantas vezes) assim que a minha Internet voltar para mim. :)
Huun, mas passei hoje para contar que SOU UMA DESEMPREGADA! rs. Eu passei! Me formei, deixei meu lindo high school de lado e sou hoje uma desempregada! Não poderia estar mais feliz que isso. A nostalgia de deixar o ensino médio já me pegou, dá pra crer? Nem tem uma semana que eu me formei, mas a saudade já bateu.. saber que ano que vem não terei mais aqueles 850 alunos do turno da manha gritando no intervalo, que não terão mais 13 professores no meu pé, que não terão mais as aulas de Física! É o paraíso! rsrs. Mas vou sentir falta, MUITA falta!
Ano que vem, quem sabe, estarei numa nova etapa, serei uma universitária! Isso é tão empolgante! Mas nada vai superar meus anos de anonimato do EM! :D
Beem, já que não voltarei por aqui tão cedo, vou desejar as tradicionais 'Boas Festas' de uma vez. Espero que vocês curtam esse verão ao máximo, mesmo que seja em casa ou trabalhando. Aproveitem tudo antes de 2012. rsrs
Beeijos, obrigada por ler isso aqui!
Amo vocês! :)







Sabe, acho que meu maior defeito é a minha capacidade imaginativa. Muitos consideram isso bom, eu não. Odeio quando tudo o que penso sai de uma forma diferente, é claro que tudo SEMPRE sai de uma forma não esperada por nós, mas porque precisa ser tão diferente? Bem, eu já deveria estar acostumada com isso, com essas frustrações, toda a minha vida isso aconteceu, até mesmo com a roupa que vou escolher para amanha, imagino de uma forma e na hora, aquilo não fica bem. Mas o caso é que não me acostumo, sempre que uma coisa ocorre fora dos meus planos, eu fico mal. O pior é que sempre me mandam ser mais otimista, e ai é que eu imagino mesmo, tudo parece perfeito na minha mente e quando acontece, não é. Ser mais otimista para que? Acho que preciso mesmo é de uma boa dosagem de pessimismo.


























